POR QUE ANUNCIAR NO GOOGLE ADWORDS?
Esta é a solução para bons negócios na internet. Ter um site deixou de ser "luxo", hoje é vital para o crescimento de seu negócio e com o Google Adwords você apresenta seu site para seu potencial cliente. Compre palavras chaves e coloque seu site no lugar certo, apareça nas pesquisas Google ou em sites parceiros como UOL, Globo.com, blogs, You Tube, Orkut, outros Portais, etc, que disponibilizam anúncios de pesquisa e em Banners, Vídeos, Flashs e Textos.
Anunciar no Google Adwords é certeza de sucesso, o custo não é alto, pelo contrário, ele se adapta a sua necessidade, você pode começar anunciando pouco e ir aumentando o investimento a medida que achar necessário. é a forma de publicidade mais transparente e eficiente da atualidade.
Nossa empresa tem experiência e um ótimo portfolio em Links Patrocinados Google Adwords, além de ser Certificada Google Adwords, isso possibilita maior segurança em seu investimento. Veja mais vantagens abaixo:
- Análise de relatórios
- Não existe valor mínimo para anunciar no Google Adwords, basta você definir o quanto quer investir e pagar diretamente.
- Sua campanha pode ser segmentada por país, Estado, cidade, idioma, horário e até por perfil de usuário
- PSeu anúncio não aparece somente no Google, pode aparecer nos parceiros do maior maior buscador do mundo, portais, blogs, redes sociais, sites segmentados,
- Curadoria de conteúdo (triagem de conteúdo, localizado em portais de notícias ou blogs especializados, que seja relacionado à marca gerenciada);
- Monitoramento (acompanhamento diário das referências dos usuários à marca);
- SAC 2.0;
Onde Aparecem os anúncios
Quando você criar uma campanha no Google Adwords você pode determinar onde ele vai aparecer em suas duas redes que são! Rede de Pesquisa: Ela é composta do Google e seus parceiros de pesquisa. Aquele que tem em seu site uma barra de pesquisa chamada de by Google! Rede de Display: São os sites da rede de display, São todos os sites que contém anúncios de imagens, como blogs e grandes portais e também outro exemplo é, Youtube, Gmail e etc… A rede de pesquisa é a que vocês vão usar de inicio, ela vai ser o www.google.com.br
O que é índice de qualidade?
é uma avaliação que o sistema do Google Adwords faz da sua palavra chave, digamos que a nossa seja “Carteira de Couro”, ele vai atrelar um índice de qualidade a ela dando uma nota de 0 a 10, esse índice de qualidade vai levar em conta dois grandes fatores que são o anúncio e a página de destino (Página de Destino é aquela que quando o usuário clica em seu anúncio é levado ao seu site). Não entendeu como funciona o índice de qualidade? Vamos voltar a nossa palavra chave “Carteira de Couro” o sistema vai olhar essa palavra, o anúncio que está vinculado e o site de destino. Seu anúncio fala de “Carteira de Couro”, seu site fala de “Carteira de Couro”?
O que é CPC?
é o valor pago a cada clique em um determinado anúncio de campanhas.
CPC: Custo por Clique
CPC máximo: Valor máximo pago no leilão
CPC médio: Valor médio pago no leilão
Em sua conta você verá duas colunas, CPC máximo e CPC médio. O CPC máximo é o que podemos ajustar e determinar quanto está disposto a pagar por um clique. Digamos que meu produto principal seja “Sapato Masculino” onde eu gostaria de vender mais, aí eu coloco o CPC máximo de R$: 1,00 por clique e para “carteira de couro” eu coloco R$: 0,50 por clique. O CPC médio é o valor real que foi pago pelo clique exemplo (“sapato masculino” coloquei R$: 1,00 só que meus concorrentes colocaram R$: 0,50 o valor que vou pagar é R$: 0,50 pelo clique), ficou fácil de entender?
O que é orçamento diário?
Um valor que você define para cada campanha publicitária para especificar quanto, em média, deseja gastar por dia. Você define um orçamento diário médio para cada campanha do Google AdWords e, então, o sistema procurará exibir seus anúncios o máximo possível até que seu orçamento seja atingido. Quando seu orçamento é atingido, os anúncios normalmente deixam de ser exibidos nesse dia. A rapidez com que seus anúncios são exibidos durante um dia específico é determinada por sua opção de exibição de anúncios. é possível que seja cobrado um valor menor ou, às vezes, um valor ligeiramente maior do que o orçamento diário médio em um determinado dia. Para ajudar a garantir que seu anúncio possa ser exibido durante um período um pouco maior em dias que se mostra muito popular, seu orçamento diário é usado como um valor médio: em qualquer dia, você pode receber até 20% a mais em custos do que o valor determinado por seu orçamento diário, mas em outros dias o valor será limitado a um valor mais baixo para compensar. Isso é chamado de superfornecimento. No entanto, em um determinado período de faturamento, nunca será cobrado um valor maior do que o valor para o número médio de dias de um mês (aproximadamente 30,4) multiplicado por seu orçamento diário. Para campanhas pausadas no meio do mês ou que não são exibidas durante todo o mês, você poderá notar discrepâncias entre os orçamentos diários médios e as cobranças totais.
Orçamento diário = Faturamento?
Faturamento: Existem dois tipos, pré-pago e pós-pago. No pré-pago é onde você pode fazer o pagamento por boleto bancário, basta determinar o valor e imprimir o boleto para pagamento, assim que pagamento constar para o Google ele libera o valor em sua conta e seus anúncios entram no ar. No pós-pago, você coloca um cartão de crédito e determina o valor que poder ser cobrado nele, exemplo (Eu quero que seja debitado em meu cartão todas as vezes que chegar ao valor de R$: 500,00 reais) assim só serei cobrado quando atingir esse valor. Querendo entender melhor sobre orçamento diário leia Como Criar Anuncio No Google Adwords no final tem um vídeo que falo sobre cupom e orçamento diário. Resumo: – Orçamento diário é o limite de gasto diário. – Faturamento é onde você visualiza o salto disponível na conta. – Ambos precisam está ok para sua conta rodar os anúncios.